sexta-feira, 22 de março de 2013

Celebrar a Primavera

Cheira a Primavera
Primavera é sinónimo de Sol, flores, dias maiores e mais quentes, alegria, vontade de passear e fazer coisas novas. Tudo na natureza começa a desabrochar.
Este lindo ramo de tulipas  em cetim começou a "desabrochar" nas minhas mãos que com muito carinho e dedicação deu este resultado.
"Ramo de tulipas perfumadas em cetim" de Francisca Martins
Este e outros trabalhos, dão-me muita satisfação executar.
O resultado final nem sempre é o que se espera, por isso é interessante e sempre um desafio.
Se gosta deste ou outros trabalhos meus (tudo o que está publicado neste blog é exclusivamente da minha autoria), deixe o seu comentário, mesmo que não goste pode dizer na mesma; para mim, todas as opiniões são válidas, desde que sejam criticas construtivas.
Para encomendas ou informações, contacte: cantinhodafrancisca@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário