quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Retrospetiva

Olá,
Um novo ano começou e o meu desejo é que seja bom para todos nós.
Ano novo... Vida nova! E aqui estou eu depois de uns dias de refleção.
O Ano de 2012  foi um ano positivo para mim, um ano de aprendizagem; Desde as festas e Romarias até ás feiras de Artesanato onde marquei presença, gostei acima de tudo do contato com as pessoas, o público em geral, as/os colegas de feira, e até as figuras típicas que de vez em quando "dão o ar da sua graça"; Ouvindo opiniões muito diversas tais como elogios, incentivos e sugestões sobre os meus trabalhos. As criticas construtivas são sempre bemvindas e muito úteis, na medida em que me ajudam a melhorar o meu contributo e assim ir de encontro aos desejos e necessidades dos/as apreciadores/as do meu trabalho, feito com muito carinho e dedicação, dá uma satisfação redobrada ser apreciado por quem o vê. É compensador ouvir os elogios.
Gosto sobretudo dos desafios que me vão surgindo e que põem a minha criatividade a funcionar, como é o caso das peças feitas por encomenda.
Mostro aqui algums dos trabalhos que me deram  grande satisfação executar, desde a combinação das cores pretendidas, á conjugação de padrões, até ás aplicações utilizadas de modo a conseguir um conjunto harmonioso e ao gosto de quem o solucitou.
Amofada Decoradiva "Iara" de Francisca Martins
 "Almofadas Decorativas"  em espelho com dois nomes diferentes de Francisca Martins
Almofada Decorativa "José" de Francisca Martins
Lindas almofadas que podem ser  feitas de acordo com as cores pretendidas, sendo um belo presente personalizado e único, oferecido num destes sacos prenda.
Saco prenda

Uma coisa eu garanto, por muito lindo que pareça em fotografia, não se compara á beleza do trabalho ao vivo.
Se quizer apreciar os meu trabalhos ao vivo, é só aparecer na Feira de Artesanato de Esposende (norte de Portugal) que costuma realizar-se todos os últimos domingos de cada mês no Largo Rodrigues Sampaio, perto das piscinas Municipais. Este mês será no dia 27 das 10 ás 19h. Apareça, será sempre bem-vindo/a.

Sem comentários:

Enviar um comentário