segunda-feira, 9 de julho de 2012

Aliar conforto e ternura

 Baby Sling

Nos dias de hoje quase toda a gente conduz e tem carro próprio, facilitando muito o transporte de bebés e crianças para qualquer lado que seja necessário. Existem também os carrinhos de bebé que facilitam imenso o transporte das crianças.
Há uns bons anos atrás, quando os meus filhos eram bebés eu não possuía automóvel e nem sequer, carrinho para os transportar, por isso tinha de os carregar sempre ao colo; este ato, além de ser muito cansativo para os braços, forçava a coluna, tornando-se muito mais penoso quando tinha de ir às compras.

Baby Sling

Hoje em dia eu já não teria esse problema, com um simples acessório como este que aqui apresento, não só me deixaria as mãos livres para trasportar sacos, ainda teria a vantagem de carregar o bebé bem aconchegadinho ao meu peito de forma segura e prática.

Baby Sling
Este Baby Sling é simples e cómodo de usar.

Baby Sling
Conforme se pode ver nas fotos acima, pode ser um bom apoio para ajudar a mãe a suportar o peso do bebé na hora de amamentar ou para transportar o bebé, quer a dormir, quer sentado.
Qualquer mãe/pai com filhos pequeninos gostará de um artigo assim.

Que lhe parece esta ideia? Deixe o seu comentário.

Para mais informações sobre este  e outros artigos, ou encomendas, por favor contacte-me através do email: cantinhodafrancisca@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário